quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os Sims 3: Showtime - Novas Informações

Surpreenda o público com seus talentos como um mago ou cantor em The Sims 3 Showtime Seja uma estrela do Show no The Sims 3 Showtime! Faça truques e cante para trilhar o seu caminho para a fama em Starlight Shores, que é um mundo totalmente novo e que mostra os talentos escondidos dos seus Sims, como eles vão de pequenos até grandes artistas.
Como um mágico, seu Sim começa a sua carreira fazendo truques de mágica nas ruas. Eles vão visitar novos locais e se reunir com os proprietários para reservar maiores shows e ganhar experiência. Mágicos têm as únicas interações sociais que lhes dão a capacidade de executar pequenos truques de mágica em outros Sims, como puxar uma moeda de um ouvido e fazer borboletas e pombas aparecerem magicamente. Quando os mágicos sobem de nível, adquirem novos objetos que podem ser usados no palco. Para divertir um pouco, seus Sims podem usar a Caixa do Mistério para realizar as "Espadas do Destinos" com muito cuidado, colocando as espadas na caixa, sem dar facada no sim dentro. Cuidado com a Caixa do Perigo! Sim, se falhar na execução corretamente dos seus truques com esse objeto, a morte poderá ser inevitável.
Cantores são únicos no jogo que podem aceitar pequenos empregos, por exemplo, cantando para ganhar experiência. Cantar também é uma característica social, e os tipos de trabalhos que seus Sims irão receber está correlacionado diretamente com os acontecimentos em torno da cidade. Se um Sim na cidade acaba de perder seu emprego, você pode animá-lo. Se é o aniversário de um Sim, cante uma música. Como a outras carreiras, os cantores também podem mostrar o seu talento ao público em pequenos shows em parques e clubes. Com o progresso na carreira, adereços, figurinos e músicas nova serão desbloqueadas para ajudá-los a crescer e cantar uma variedade de músicas. Cantores vão querer chegar até o topo das estrelas em seus grande show local próprio.
Além disso, todas as carreiras - acrobata, mágico e cantor vão desbloquear objetos especiais e figurinos diretamente relacionados com a carreira. Todas as roupas podem ser personalizadas no Criar um Sim para combinar com o visual do local/palco para melhorar o desempenho dos seus Sims. Além disso, todas as carreiras são capazes de participar do SimFest - um grande show de talentos para acrobatas, mágicos e cantores onde um compete contra o outro na cidade. Para os Sims que particularmente adoram um desafio, uma nova interação está disponível no jogo que permite competir um contra o outro fora do SimFest.
The Sims 3 Showtime está atualmente indisponível para pré-compra no Brasil*. Enquanto durarem os estoques, todas as pré-vendas estão como Edição Limitada da Expansão, que inclui um estádio para colocar em seu mundo. Que é totalmente personalizável, usando os fundos do jogo, iluminação, adereços e efeitos especiais. Para mais informações sobre The Sims 3 Showtime, visite http://www.thesims.com/showtime.

1 comentário:

  1. Olá Meu Nome é Isabelli Bom eu venho De Sp Venho vendo Os novos the sims Joga desde 01\2\2011 OBG Pelas Novidades Ja estou com a Expanção Showtime *-- ( Hahaha Fuui a 2 a dar o comentario :D )

    ResponderEliminar

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

- Se nos quiser contactar clique aqui