Os Sims 3: Showtime: Anúncio, trailer e muito mais...

Bom dia, Simmers! Após alguns dias sem muitas notícias, trazemos para você uma enxurrada de informações sobre a mais nova expansão do The Sims 3, o The Sims 3 Celebridades (nome ainda sem confirmação oficial). Confiram abaixo imagens, trailer, logo em Pt-BR e muito mais!

Capa em Inglês:

(Fonte da Imagem: Amazon.com)


Logo em Pt-BR
Página no Site Oficial no TheSims.com e no TheSims3.com:



Imagens Oficiais:






Trailer:


Anúncio por parte da EA

Compartilhe a História da Ascensão à Fama dos Seus Sims no The Sims 3 Celebridades da EA


Pré-Compre o Mais novo Pacote de Expansão da Franquia de Jogos Para PC mais Vendida de Todos os Tempos e Receba um Upgrade Automático para a Edição Limitada Especial

REDWOOD CITY, Calif. --(BUSINESS WIRE)-- Aqui está a chance de se tornar uma estrela e contar a história da sua jornada! Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) anuncia hoje que o The Sims™ 3 Celebridades Pacote de Expansão para PC/Mac está em desenvolvimento e será lançado mundialmente em Março de 2012. O mais recente pacote de expansão do Estúdio The Sims permite os jogadores viverem dos trapos às ricas histórias com seus Sims e compartilhar estas experiências com seus amigos. Usando novos e inovadores recursos sociais, tal como individualmente dentro do jogo, feeds de notícias e atualizações ao vivo, os jogadores são conectados uns aos outros como nunca antes.

"The Sims 3 Celebridades é um grande passo a frente para a franquia The Sims," explica Scott Evans, Diretor Geral do Estúdio The Sims. "Pela primeira vez, nós estamos introduzindo recursos sociais que permite a você enviar seus Sims para o jogo dos seus amigos, performando em seus locais na frente de seus Sims onde vocês dois ganharão recompensas e irão capturar e compartilhar esses momentos no jogo para sua ascensão à fama."

The Sims 3 Celebridades permite os jogadores se conectarem e compartilharem com seus amigos e outros fãs de The Sims sem nunca precisar sair do jogo. Os jogadores irão se aventurar em um novo mundo e viver o sonho de serem cantores, acrobatas, mágicos e DJs. Usando o totalmente novo recurso SimPort, jogadores podem enviar seu Sim para dentro do jogo de seus amigos e performar no mundo deles, reservar shows na cidade deles, sair em turnê, e ser analisado. Ao longo do caminho, os jogadores podem ganhar recompensas por atingir metas e realizar desafios especiais, que podem ser acompanhados e compartilhados por postagens sociais dentro do jogo. Jogadores tem a oportunidade de postar os sucessos de seus Sims, compartilhar técnicas de gameplay, criar listas de desejos e enviar presentes, pesquisar por novos amigos e compartilhar memórias através de seus feeds de notícias dentro do jogo.

Os jogadores que curtem construir, podem customizar os palcos de seus Sims usando acessórios e efeitos especiais para criar locais únicos tais como um salão de concertos, um estádio enorme ou um clube indie. Como o palco é construído influenciará diretamente na performance dos Sims e no progresso da carreira. Para jogadores que amam desafios, eles podem ganhar recompensas no jogo e cumprir metas, tais como perfomar um show lendário num local de alto nível. Para jogadores que curtem experimentar, uma quantidade infinita de oportunidades e escolhas dentro do jogo fornecem uma vasta gama de situações de causa-e-efeito para jogar e hilárias para seguir.

The Sims 3 Celebridades está atualmente em pré-venda. Aqueles que fizerem a pré-compra agora, serão atualizados para a versão da Edição Limitada, que apresenta o Palco Ultimate. Os jogadores podem colocar este local totalmente personalizável em seus mundos e serão capazes de usá-lo como um palco adicional para seus Sims performarem, completo com acessórios de dentro do jogo, fundos, luzes e efeitos especiais. Este local bônus está disponível através da pré-venda e enquanto durar o estoque.

Para mais informações, por favor visite http://thesims.com/showtime, curta o jogo no Facebook ou curta-nos no Twitter®. Para mais informações sobre o The Sims 3, por favor visite http://www.thesims3.com.

Artigos Relacionados

Seja o Primeiro a Comentar!


Comente no InfiSims!


Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

- Se nos quiser contactar clique aqui


Este site não é afiliado à Electronic Arts e/ou suas respectivas marcas. Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Twitter

2011/2012 | Todos os Direitos Reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Licença Creative Commons 3.0 | Template Exclusivo por Veloso [Rascunhos Blogger]
Ir ao Topo Ir ao Fundo
InfiSims Infinity Sims Infinia Sims Electric Sims Fórum IS Sobre