O Jogo - Os Sims 3




Cria Sims únicos, com personalidades próprias e controla as suas vidas. Personaliza tudo, do aspecto que têm à casa onde vivem. Cumpre as missões das suas vidas fazendo com que os seus sonhos se transformem em realidade (ou não!). Explora novos locais na cidade. Entra em linha e liga-te a outros jogadores para exibires as tuas criações. Inspira-te pelas infinitas possibilidades criativas e momentos inesperados de surpresa e traição.

A liberdade de Os Sims 3 irá inspirar-te com possibilidades criativas infinitas e divertir-te com momentos inesperados de surpresa e traição! Cria mais de um milhão de Sims únicos e controla as suas vidas. Personaliza tudo, desde a sua aparência, às suas personalidades e até à casa dos seus sonhos. Depois, envia os teus Sims a explorarem novos locais na cidade e conhecer outros vizinhos Sims. Entra em linha para transferires conteúdos exclusivos e exibires as tuas criações ao mundo. Com desafios rápidos completamente novos e uma jogabilidade compensadora, Os Sims 3 oferece-te a liberdade para concretizares (ou não!) os destinos dos teus Sims e tornares os seus desejos realidade.

CARACTERÍSTICAS

  • Cria qualquer Sim que consigas imaginar e oferece-lhe uma personalidade exclusiva! Afina a personalidade e o aspecto do teu Sim. Os teus Sims podem ser terríveis, românticos, paranóicos, cleptomaníacos e muito mais. Tu escolhes os traços que tornam os teus Sims realmente únicos.
  • Controla o destino dos teus Sims. Escolhe concretizar, ou não, o destino dos teus Sims tornando os seus desejos realidade. Irão os teus Sims ser estrelas do Rock, líderes mundiais, ladrões especializados ou muito mais? A escolha é tua!
  • Personaliza tudo! Constrói uma casa de sonho para os teus Sims. Infinitas possibilidades de personalização para o seu vestuário, mobiliário e até para os seus carros.
  • Explora novos locais! Conduz os teus Sims a encontros com amigos no parque, leva-os a encontros românticos num restaurante, visita a casa dos vizinhos ou conversa com personagens algo estranhas no cemitério.
  • Liga-te, partilha e compra! Entra em linha e realiza filmes, exibe as tuas criações, transfere conteúdos exclusivos e muito mais.














Este site não é afiliado à Electronic Arts e/ou suas respectivas marcas. Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Twitter

2011/2012 | Todos os Direitos Reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Licença Creative Commons 3.0 | Template Exclusivo por Veloso [Rascunhos Blogger]
Ir ao Topo Ir ao Fundo
InfiSims Infinity Sims Infinia Sims Electric Sims Fórum IS Sobre