Os Sims 3: Showtime - Novas Informações

Surpreenda o público com seus talentos como um mago ou cantor em The Sims 3 Showtime Seja uma estrela do Show no The Sims 3 Showtime! Faça truques e cante para trilhar o seu caminho para a fama em Starlight Shores, que é um mundo totalmente novo e que mostra os talentos escondidos dos seus Sims, como eles vão de pequenos até grandes artistas.
Como um mágico, seu Sim começa a sua carreira fazendo truques de mágica nas ruas. Eles vão visitar novos locais e se reunir com os proprietários para reservar maiores shows e ganhar experiência. Mágicos têm as únicas interações sociais que lhes dão a capacidade de executar pequenos truques de mágica em outros Sims, como puxar uma moeda de um ouvido e fazer borboletas e pombas aparecerem magicamente. Quando os mágicos sobem de nível, adquirem novos objetos que podem ser usados no palco. Para divertir um pouco, seus Sims podem usar a Caixa do Mistério para realizar as "Espadas do Destinos" com muito cuidado, colocando as espadas na caixa, sem dar facada no sim dentro. Cuidado com a Caixa do Perigo! Sim, se falhar na execução corretamente dos seus truques com esse objeto, a morte poderá ser inevitável.
Cantores são únicos no jogo que podem aceitar pequenos empregos, por exemplo, cantando para ganhar experiência. Cantar também é uma característica social, e os tipos de trabalhos que seus Sims irão receber está correlacionado diretamente com os acontecimentos em torno da cidade. Se um Sim na cidade acaba de perder seu emprego, você pode animá-lo. Se é o aniversário de um Sim, cante uma música. Como a outras carreiras, os cantores também podem mostrar o seu talento ao público em pequenos shows em parques e clubes. Com o progresso na carreira, adereços, figurinos e músicas nova serão desbloqueadas para ajudá-los a crescer e cantar uma variedade de músicas. Cantores vão querer chegar até o topo das estrelas em seus grande show local próprio.
Além disso, todas as carreiras - acrobata, mágico e cantor vão desbloquear objetos especiais e figurinos diretamente relacionados com a carreira. Todas as roupas podem ser personalizadas no Criar um Sim para combinar com o visual do local/palco para melhorar o desempenho dos seus Sims. Além disso, todas as carreiras são capazes de participar do SimFest - um grande show de talentos para acrobatas, mágicos e cantores onde um compete contra o outro na cidade. Para os Sims que particularmente adoram um desafio, uma nova interação está disponível no jogo que permite competir um contra o outro fora do SimFest.
The Sims 3 Showtime está atualmente indisponível para pré-compra no Brasil*. Enquanto durarem os estoques, todas as pré-vendas estão como Edição Limitada da Expansão, que inclui um estádio para colocar em seu mundo. Que é totalmente personalizável, usando os fundos do jogo, iluminação, adereços e efeitos especiais. Para mais informações sobre The Sims 3 Showtime, visite http://www.thesims.com/showtime.

Mais Informação

Novo Trailer d'Os Sims 3 mostra cena Homossexual

  3 anos depois do lançamento d'Os Sims 3, a EA divulgou um novo trailer do jogo. Dessa vez, contando com todas as expansões já feitas e mostrando a sua essência e tudo o que é capaz de se fazer nesse maravilhoso Simulador de Vida. E ainda percebe-se que a EA não se importa em colocar cenas homossexuais nos seus videos. Até porque além da cena homossexual neste Trailer, a EA mostrou uma outra num video-paródia de Crepusculo feito no ano passado. Veja o mais recente Trailer d'Os Sims 3: 



Fonte: GameVicio
Mais Informação

Ele está de volta... Infinia Sims!

Olá! Venho trazer uma boa notícia para todos, o Infinia Sims voltou a estar disponível e desta vez com um novo endereço, nesta versão dele ele só terá downloads!

Pode ver o novo Infinia Sims aqui!
Mais Informação

Os Sims 3: Showtime: Anúncio, trailer e muito mais...

Bom dia, Simmers! Após alguns dias sem muitas notícias, trazemos para você uma enxurrada de informações sobre a mais nova expansão do The Sims 3, o The Sims 3 Celebridades (nome ainda sem confirmação oficial). Confiram abaixo imagens, trailer, logo em Pt-BR e muito mais!

Capa em Inglês:
(Fonte da Imagem: Amazon.com)


Logo em Pt-BR
Página no Site Oficial no TheSims.com e no TheSims3.com:



Imagens Oficiais:






Trailer:


Anúncio por parte da EA

Compartilhe a História da Ascensão à Fama dos Seus Sims no The Sims 3 Celebridades da EA


Pré-Compre o Mais novo Pacote de Expansão da Franquia de Jogos Para PC mais Vendida de Todos os Tempos e Receba um Upgrade Automático para a Edição Limitada Especial

REDWOOD CITY, Calif. --(BUSINESS WIRE)-- Aqui está a chance de se tornar uma estrela e contar a história da sua jornada! Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) anuncia hoje que o The Sims™ 3 Celebridades Pacote de Expansão para PC/Mac está em desenvolvimento e será lançado mundialmente em Março de 2012. O mais recente pacote de expansão do Estúdio The Sims permite os jogadores viverem dos trapos às ricas histórias com seus Sims e compartilhar estas experiências com seus amigos. Usando novos e inovadores recursos sociais, tal como individualmente dentro do jogo, feeds de notícias e atualizações ao vivo, os jogadores são conectados uns aos outros como nunca antes.

"The Sims 3 Celebridades é um grande passo a frente para a franquia The Sims," explica Scott Evans, Diretor Geral do Estúdio The Sims. "Pela primeira vez, nós estamos introduzindo recursos sociais que permite a você enviar seus Sims para o jogo dos seus amigos, performando em seus locais na frente de seus Sims onde vocês dois ganharão recompensas e irão capturar e compartilhar esses momentos no jogo para sua ascensão à fama."

The Sims 3 Celebridades permite os jogadores se conectarem e compartilharem com seus amigos e outros fãs de The Sims sem nunca precisar sair do jogo. Os jogadores irão se aventurar em um novo mundo e viver o sonho de serem cantores, acrobatas, mágicos e DJs. Usando o totalmente novo recurso SimPort, jogadores podem enviar seu Sim para dentro do jogo de seus amigos e performar no mundo deles, reservar shows na cidade deles, sair em turnê, e ser analisado. Ao longo do caminho, os jogadores podem ganhar recompensas por atingir metas e realizar desafios especiais, que podem ser acompanhados e compartilhados por postagens sociais dentro do jogo. Jogadores tem a oportunidade de postar os sucessos de seus Sims, compartilhar técnicas de gameplay, criar listas de desejos e enviar presentes, pesquisar por novos amigos e compartilhar memórias através de seus feeds de notícias dentro do jogo.

Os jogadores que curtem construir, podem customizar os palcos de seus Sims usando acessórios e efeitos especiais para criar locais únicos tais como um salão de concertos, um estádio enorme ou um clube indie. Como o palco é construído influenciará diretamente na performance dos Sims e no progresso da carreira. Para jogadores que amam desafios, eles podem ganhar recompensas no jogo e cumprir metas, tais como perfomar um show lendário num local de alto nível. Para jogadores que curtem experimentar, uma quantidade infinita de oportunidades e escolhas dentro do jogo fornecem uma vasta gama de situações de causa-e-efeito para jogar e hilárias para seguir.

The Sims 3 Celebridades está atualmente em pré-venda. Aqueles que fizerem a pré-compra agora, serão atualizados para a versão da Edição Limitada, que apresenta o Palco Ultimate. Os jogadores podem colocar este local totalmente personalizável em seus mundos e serão capazes de usá-lo como um palco adicional para seus Sims performarem, completo com acessórios de dentro do jogo, fundos, luzes e efeitos especiais. Este local bônus está disponível através da pré-venda e enquanto durar o estoque.

Para mais informações, por favor visite http://thesims.com/showtime, curta o jogo no Facebook ou curta-nos no Twitter®. Para mais informações sobre o The Sims 3, por favor visite http://www.thesims3.com.
Mais Informação

Os Sims 3: ShowTime "Confirmado"

Há algum tempo atrás caiu no Youtube um suposto trailer de uma suposta próxima expansão, essa expansão denominada de ShowTime! Hoje parece que temos uma confirmação pois hoje esteve disponível no Origin uma página de venda do jogo que foi imediatamente eliminada! Alguns sites tiveram acesso à página e retiraram as seguintes informações:
The Sims™ 3 Showtime Edição Limitada
  • Conteúdo exclusivo da Edição Limitada: Receba um local e um palco de bônus para seus Sims!
  • Adquira o palco e o local exclusivos
  • Dê aos seus Sims o palco e o local exclusivos para que eles façam a melhor performance de suas vidas!
Viva uma história de ascensão social com seus Sims e mantenha-se conectado com os amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim apresenta-se em vários locais. E, pela primeira vez, The Sims 3 Showtime apresenta recursos sociais, incluindo o Passaporte, um recurso novo que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode apresentar-se no local desse amigo para os Sims dele! Você também vai poder conversar com os amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.
RECURSOS PRINCIPAIS
  • Seus Sims podem viver seus sonhos como Cantores, Artistas de Performance, Mágicos e DJs. Veja-os ascendendo à fama, ou fracassando, enquanto se apresentam para outros Sims. 
  • Novos recursos sociais: converse com amigos, publique nos murais deles, crie atualizações de status e listas de amigos.
  • Mande seus Sims para o jogo de um amigo e traga o Sim dele para o seu jogo!
  • Crie seu próprio local! Construa uma casa de shows sofisticada, um estádio enorme ou um clube de música indie. A forma como o palco é construído influenciará a performance e o progresso de carreira dos seus Sims.
  • Receba um local e um palco de bônus para seus Sims apresentarem-se na Edição Limitada!
Fonte da Imagem: The Sims Style

O jogo está previsto para Março de 2012.
Só nos resta esperar uma confirmação "de verdade".
Mais Informação

AVISO: Infinia Sims hackeado!


O Infinia Sims (um dos sites IS) foi hoje hackeado e eliminado! Sem qualquer membro da equipa ou da IS tivesse eliminado o blogue, ele foi removido, não sabemos se foi da parte da equipa do blogger ou sofreu um ataque hacker!

Recentemente outro site sobre Sims (cujo o nome não podemos revelar pois apoia a pirataria) também foi hackeado e eliminado!

Só queríamos avisar que a IS é totalmente alheia a esta situação! Parece que os sistemas da Google são facilmente contornáveis!

O Infinia Sims já está ser construído de novo e contará com um design totalmente novo!

Atenciosamente,
a equipa IS.
Mais Informação

Novo design no site oficial!

Quem visitou hoje o site oficial do jogo apercebeu-se que a página tem um novo design que na minha opinião ficou ótimo!

Mais Informação

Este site não é afiliado à Electronic Arts e/ou suas respectivas marcas. Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Twitter

2011/2012 | Todos os Direitos Reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Licença Creative Commons 3.0 | Template Exclusivo por Veloso [Rascunhos Blogger]
Ir ao Topo Ir ao Fundo
InfiSims Infinity Sims Infinia Sims Electric Sims Fórum IS Sobre