Novidades no site d'Os Sims 3

O site do The Sims 3 esteve fora do ar para manutenção por algum tempo. Agora que tudo ja está funcionando novamente, podemos notar algumas mudanças:


Uma das novidades é o Blog da Comunidade The Sims 3. Ainda não há nenhum post, mas podemos ver uma lista com várias categorias. Com o tempo veremos se este é um meio melhor para a comunicação entre a equipe e a comunidade.

Na versão brasileira do site, foram removidos os logotipos de todos os jogos no rodapé da página. Na versão americana, foram adicionados os logotipos do The Sims Medieval e do The Sims Social. Não sabemos se eles ainda serão adicionados no site em português.

Percebemos ainda algumas mudanças na Store, que está com uma aparência mais limpa e conveniente. Agora há uma seção de Categorias na parte de baixo de cada seção de conteúdo. Ao selecionar uma categoria como Decoração Doméstica, podemos ver uma lista de subcategorias abaixo:


Outra novidade da Store, que deve tornar a navegação mais fácil, é a Visualização Rápida. É possível clicar em um ítem e visualizá-lo em uma caixa, sem sair da página da categoria:


Fonte: Cidade dos Sims

Artigos Relacionados

Seja o Primeiro a Comentar!


Comente no InfiSims!


Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

- Se nos quiser contactar clique aqui


Este site não é afiliado à Electronic Arts e/ou suas respectivas marcas. Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Seguidores

Twitter

2011/2012 | Todos os Direitos Reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Licença Creative Commons 3.0 | Template Exclusivo por Veloso [Rascunhos Blogger]
Ir ao Topo Ir ao Fundo
InfiSims Infinity Sims Infinia Sims Electric Sims Fórum IS Sobre